Carlos Santos
Também acho que é o grande problema da atual gestão (e também foi nas anteriores). Duilio corrigiu a grande maioria dos problemas, mas quando tentou mexer na base acabou incomodando muito marimbondo grande nas alamedas do Parque São Jorge.
em Bate-Papo da Torcida > A cobrança não pode parar!
Em citação ao post:
Não esta tudo ok.
Mas até a cobrança precisa ser feita com responsabilidade.
Nenhum diretor faz nada sem apoio, pois o que mais tem é gente tentando puxar o tapete.
Mané da carne é unanime que deveria ser 'expulso'. Mas imagina quantos amigos ele tem dentro do conselho que iriam começar a puxar o tapete do Duílio.