Ronald Graff
O Próprio Sanchez confessou que contratou um SUB27 por Sub-23 pq foi 'intimado' por um opositor.
E Ninguém, Ninguém cobrou mais explicações por isso.
em Bate-Papo da Torcida > A cobrança não pode parar!
Em citação ao post:
Também acho que é o grande problema da atual gestão (e também foi nas anteriores). Duilio corrigiu a grande maioria dos problemas, mas quando tentou mexer na base acabou incomodando muito marimbondo grande nas alamedas do Parque São Jorge.