Breno Matheus
Eles apoiam lá? Eu vou domingo
em Off topic > Qual o melhor setor da Arena Corinthians?
Em citação ao post:
Eu sempre compro na Oeste Superior, acho muito bacana lá, más já fui na Leste Superior e Sul também. Todos os setores da nossa Arena é Show de bola. Vai muito do gosto mesmo.