Jack Wayne
Você é muito comédia mano! Devia fazer stand up kkkkk
Tá deduzindo que sabe de mim? Se liga! Não fala de alguém sem saber!
Se você é tão entendedor de futebol tá fazendo o que aqui no fórum com caras que nem eu? Pede para o duilio te contratar, já que você defende tanto ele!
em Bate-Papo da Torcida > De novo o nome é jorge jesus
Em citação ao post:
Você realmente não deve entender nada de futebol, se ele tivesse contratado outro estagiario ou outro mancini da vida você iria estar reclamando, então espera a pohha do técnico ele foi atrás dos melhores disponiveis no mercado não deu certo não culpa do duilio ou amadorismo da diretoria foi escolha dos técnicos...