Gustavo Gonçalves
Você realmente não deve entender nada de futebol, se ele tivesse contratado outro estagiario ou outro mancini da vida você iria estar reclamando, então espera a pohha do técnico ele foi atrás dos melhores disponiveis no mercado não deu certo não culpa do duilio ou amadorismo da diretoria foi escolha dos técnicos...
em Bate-Papo da Torcida > De novo o nome é jorge jesus
Em citação ao post:
Kkkkkkkk corintiano modinha, devo ser
Se informe melhor, tenha o mínimo de discernimento pra constatar como a diretoria tá mal organizada
