Lucas Lopes
Fala Fiel Torcida,
Essa Globo é fraca demais, inventar matéria para ganhar destaque.
Só ladeira a baixo...
em Bate-Papo da Torcida > Diego Ribas falando de Vitor Pereira
Fala Fiel Torcida,
Essa Globo é fraca demais, inventar matéria para ganhar destaque.
Só ladeira a baixo...
em Bate-Papo da Torcida > Diego Ribas falando de Vitor Pereira
Última resposta há 12 segundos por Matheus Miguel
101respostas
Última resposta há 20 segundos por Edson Zambrin
87respostas
Última resposta há 22 segundos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 31 segundos por André Guerrero
2respostas
Criado há 33 segundos por renan ferreira da silva
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Tiago Mautone
3respostas
Criado há 40 segundos por Mosqueteiro
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Testomaster da Fiel
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz
26respostas
Criado há 2 minutos por Joao Bobao
0respostas