Francisco Geraldo
Ídolo de quem? Do Corinthians, não!
em Bate-Papo da Torcida > - Casa Grande o Profeta
Ídolo de quem? Do Corinthians, não!
em Bate-Papo da Torcida > - Casa Grande o Profeta
@robsonpacheco em 24/02/2022 às 12:23
Foi ídolo, sim, pra imensa maioria dos torcedores que viveu os anos 80 e 90, fez parte de um momento e de um time icônico na história do clube e do país.
Você pode não gostar dele como pessoa, como comentarista (sinto isso em relação ao Neto) e até como jogador que foi, mas negar que ele foi e ainda é ídolo de muito corintiano, não é muito inteligente.
Última resposta há 23 segundos por Lucifer Morningstar
11respostas
Última resposta há 26 segundos por Bruno Tavares da Silva
36respostas
Última resposta há 31 segundos por Carlos Gehlen
24respostas
Última resposta há 35 segundos por João Fields
56respostas
Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli
19respostas
Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 9 minutos por Detetive da fiel
18respostas
Última resposta há 9 minutos por HÉLVIO FREITAS PISSURNO
13respostas
Criado há 39 minutos por Ronaldo Junior
0respostas