Matheus Laurentino
PÔ isso que pensei, não seria tão complicado para os caras ter mandado a família para o Brasil ou um país neutro na Europa! Obvio que é complicado porque nós aqui não estamos vivendo a situação, maaas empresarios e agentes deviriam ter se avisado para se antecipar.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do Shaktar Donetsk desesperados
Em citação ao post:
Lerdearão dms já deve fazer umas 2 semanas que já se fala de guerra iminente, vários avisos de que a Rússia iria invadir, esperarão começar a guerra pra querer sair do pais, agora vai ser difícil conseguir.
