Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podem negativar a vontade! Mas estou vendo muitos torcedores aqui com 'ar de que já ganhou', não podemos negar que somos favoritos(como todo atual campeão é) e que temos mais time que qualquer um adversário dessas oitavas que podemos enfrentar, mas vamos na humildade que assim vamos levar essa... Ano passado respeitamos todos os adversários e o desfecho já conhecemos né? CAMPEÕES MUNDIAIS!

Um grande exemplo, quando a modelo Dani Bolina pousou em uma foto com uma camisa do Boca de pano de chão, a fiel reclamou e disse que isso não se faz, que devemos respeitar e corria o risco do rival usar isso como incentivo dentro de campo! Vamos ser assim esse ano pessoal, somos os melhores? Talvez sim, mas vamos reconher que o caminho é difícil e temos que lutar, afinal, a bola não entra por acaso. Mais um Corinthiano Louco, apenas com opiniões simples, sem ser o dono da verdade e sem ser 'modinha'.

Abraços e com pés no chão, podemos levar essa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X