Renato Lima
Claro só depois da copa
em Estádio do Corinthians > Naming rights
Em resposta ao tópico:
Só teremos novidades sobre o NR da nossa arena depois da copa, o estádio esta sobre os cuidados da fifa, mesmo a emirates sendo patrocinadora da copa, e se ela realmente comprou o direito do nome da nossa arena a fifa não permitiria uma eventual apresentação realizada na arena, e muito menos ela se referia a nossa arena por outro nome que não seja Arena Corinthians! Se tivesse alguma negociação concluída já teriam anunciado, antes mesmo da copa do mundo começar, imaginem a loucura que seria se fosse anunciado a venda semana passada a onde o munda estava de olho a nossa arena? Isso poderia em parte compensar a falta do nome dessa empresa no restante no campeonato, o naming rights aqui no Brasil e uma pratica incomum, a muita resistência principalmente da mídia, isso e outro fato que dificulta a negociação, temos alguns estádio que sofrem com isso (arena fonte nova e a pernambuco), nem fifa, mídia ou muito menos torcedores pronuncia o nome da empresa detentora sobre tal direito. O jeito e esperar o final da copa, a parti dai poderemos fazer o que bem quiser! O Andrés não e bobo e to percebendo algo muito estranho na mídia ultimamente são pouco idiotas diga de passagem que não se refere a nossa arena com o seu devido nome até a fifa mudou de ideia 'de uma hora pra outra', até hoje lembro daquele mala do jerome valcke anunciando que para a fifa o nome era arena São Paulo! Vamos com calma ontem não tínhamos estádio, hoje tamos brigando porque não vendemos o nome? ! Vai Corinthians