Michael Scott
Nem se importe com a mídia, pequeno gafanhoto.
O Corinthians sempre será assunto negativo, a maioria das vezes, e positivo pra parte podre da mídia, inclusive para alguns da mídia corinthiana.
Lembro que quando ganhamos o BR 2015 teve jornalista criticando o campeonato falando que estava sem graça e era importante voltar os mata-mata. Depois quando o time de torcida terceirizada ganhou, com folga, ai ficaram elogiando.
Então eu aprendi não ligar pra mídia.
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Dan Stubach, (Pedrinho, Maycon, Felipe e Balbuena).
Em citação ao post:
Caraca véi se isso acontecer eu quero ver a mídia falar que nosso elenco está atrás de flamidia, franguinho de Minas e peppas.









