x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade amigo, mas não adianta só acabar o monopólio da Globo!

POUS A RECORD PASSA O CARIOCA PRA 20 ESTADOS E O PAULISTA SÓ PRA 7 ESTADIS!

O Corinthians e os dirigentes de Clubes Paulistas tem que parar de verem seus Clubes só dentro de SP.

Fazer jogos importantes no Norte e Nordeste e com tempo mostrar força nessas regiões e na hora de assinar direitos exigir uma cobertura maior.

Se os nossos dirigentes continuar com essa visão burra não adianta!



em Bate-Papo da Torcida > Um ANTI tentando nos entender...

Em resposta ao tópico:

Um ANTI tentando nos entender...

Hoje num raro momento de lucidez, verdade e sem defecar pela boca eu ouvi o Flávio Prado falar que o Corinthians é o único clube no país que aumenta a sua torcida mesmo em momentos sem conquistar títulos, ele diz não entender como isso ocorre.
E falou mais, que nos próximos anos certamente seremos a maior torcida no país, algo que verdadeiramente eu acho que até já acontece, opinião minha.
Isso se justifica com a perda do monopólio da Globo nas transmissões do futebol, o Flalido deixou de ser empurrado goela abaixo das regiões norte e nordeste, para onde eram transmitidos 100% dos jogos deles no ano, sejam em quais competições fossem.
O que justificava tanta torcida deles nessas regiões que juntas são as mais populosas do país.
Vai Corinthians!

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Corinthians

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 02/03/2022 às 04:17

Problema que a globo foi pioneira então fortaleceu os falidos do Rio agora fica difícil mudar pq as emissoras pensam na audiência. O único jeito de mudar isso é os times de São Paulo continuar vencendo Copa do Brasil e Libertadores pq conforme os times são eliminados eles são obrigados a passar os jogos do que sobrarem, acredito que o Palmeiras aumente muito a torcida no nordeste nos próximos anos, veja que a torcida do São Paulo passou a Do Palmeiras e a do Vasco nos anos 90 e a do Corinthians em 2013/14 chegou a passar a do Flamengo em muitas pesquisas no nordeste nos pontos corridos não funciona pq muitas vezes o Paulista esta brigando pelo título e a Globo passa no nordeste algum time do Rio brigando pra não cair, alguns não mudam de time nunca mas tem muitos modinhas esses torcem para os que estão ganhando exemplo disso é a do Flamengo.

Foto do perfil de Madruguinha

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 02/03/2022 às 00:56

A Record que não é besta quis surfar numa onda criada pela Globo, menos pior é que ela não concentra as transmissões no Flalido como fazia a Globo.

Concordo plenamente que os times de São Paulo, mais especificamente o Corinthians devia exigir em contrato mais transmissões de seus jogos nessas regiões.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 13 segundos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Me digam qual o sentimento de vocês?

    Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 55 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 5 minutos por marselo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 6 minutos por marselo

    19respostas

    acessar o tópico