Renato Rebruga
Maycon e Balbuena já está ótimo os outros dois não precisa?
em Bate-Papo da Torcida > Dan Stubach, (Pedrinho, Maycon, Felipe e Balbuena).
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver essa postagem!
Lembrando que Dan Stubach é bem informado e amigo da atual gestão.
Se é verdade eu não sei, o tempo irá dizer, maaaaaas só passando a informação!




