Carlos Augusto
Já cagaram no contrato, tem de aceitar!
em Mercado da bola > GP e os 5 milhões
Em resposta ao tópico:
O GP tem muita bola, não vai ser um novo Neymar, mas numa MLS da vida vai comer a bola e logo logo será vendido por uns 30/40 milhões de euros e o pessoal aqui vai ficar falando 'aí pq o Corinthians vende as jóias a preço de pão com ovo' querem apostar?