Felipe Ramos
Fala rapaziada!
Tenho o FT e não consigo ir em todos os jogos, seja por disponibilidade de grana ou de tempo e por fim acabo revendendo os ingressos para quem tem interesse.
Ajuda quem não tem acesso a ter, o Timão a faturar e eu a pontuar no meu plano.
O ponto aqui é meu cartão chegou nessa semana e nos jogos anteriores ao comprar os ingressos sempre ficava disponível um QR Code e agora não fica mais.
Alguém sabe dizer se mudou algo ou se é só uma pontualidade do meu caso?