Cosmo Kramer
Concordo. Eu já acho que o quinteto não pode jogar junto, principalmente em jogos grandes.
Hoje já questiono que dois desse quinteto tem que sair.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Paulinho?
Em citação ao post:
A hipótese de Paulinho perder a titularidade tem que ser levada em conta.
Outro é RG, hoje em dia inferior a Gustavo Mosquito.


