Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bob Marley
Ele é horroroso sim Marco, grosso extremo...e realmente o Manchester faz cada cagada nas negociações...
Em citação ao post:
Não é horroroso, mas não vale NUNCA o que o Manchester pagou, zagueiro mais caro da história, é inconcebível só de pensar, ridícula essa compra
Alias o Manchester só faz cagada em compra, gasta dinheiro de comprar Neymar, Marquinhos, etc e aparece com umas porcaria que não vale 10% do que eles pagam.
Só pode ser lavagem de dinheiro





