Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é horroroso sim Marco, grosso extremo...e realmente o Manchester faz cada cagada nas negociações...

Em citação ao post:

Não é horroroso, mas não vale NUNCA o que o Manchester pagou, zagueiro mais caro da história, é inconcebível só de pensar, ridícula essa compra

Alias o Manchester só faz cagada em compra, gasta dinheiro de comprar Neymar, Marquinhos, etc e aparece com umas porcaria que não vale 10% do que eles pagam.

Só pode ser lavagem de dinheiro

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X