Lázaro Ribeiro
Ibra eu não traria nem ferrando, e olha que gosto dele e acompanho muito o Milan... Já tem mais de 40 e tá sofrendo com problemas físicos, jogando bem menos.
em Bate-Papo da Torcida > Júnior Moraes nos últimos 4 anos
Em citação ao post:
Alguém avisa o Ibrahimovic que ele está velho e acabado para a Europa!
Aguardamos a chegada dele no CT e apresentação na próxima segunda feira!
