Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2014 às 12h13 Danilo Wagner Todos os jogadores do Uruguai são raçudos, gostei muito do jogo de ontem. Quem gostou gostei 1 Antonio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Conheçam a raça uruguaia..." 20/06/2014 às 11h06 Tudo bem que o cara é jogador dos bambis, mas os uruguaios são assim... Se fosse o Neymar estaria internado até agora...