Luis Antonio Luis
Isso é verdade, nova mentalidade, marca gol, e não fica se escondendo na defesa
em Bate-Papo da Torcida > Dor de cabeça para o Vitor Pereira…
Em resposta ao tópico:
Um foi o melhor do primeiro tempo (criou a jogada do gol do Renato) chutou bola na trave, e fez um golaco.
Simplesmente infernizou a zaga da ponte.
E o outro já entrou com o jogo ganhou mais mostrou qualidade. Fez gol, puxou ataque, deu passe..
Não será nenhum absurdo brigarem pra ser titulares, qualidade tem, inclusive o RG terá muita mais concorrencia. Com mosquito e adson e com a provável vinda do Junior Moraes pra 9..
Tudo bem que a ponte e fraca, mas antes sofria contra esses timecos. Hoje atropelou como deve ser.
Como e bom não ver o time ser covarde… vai anos que não sentiamos isso…
