Mayro Nascimento
Também concordo com o rapaz.
em Análise dos jogos > Opinião impopular sobre o jogo entre Corinthians e Ponte Preta
Em citação ao post:
Porque impopular? Eu concordo com você, a marcação ainda está frouxa, e realmente sinto o RG um pouco fora de sintonia, mas isso nosso técnico já detectou e vai melhorar mais ainda. Um aspecto que me agradou muito foi o time não recuar após fazer o gol. Não deu nenhuma chance para o adversário nesse sentido, foi ofensivo.






