x

Post de PAULO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Percebi que não temos mais o objetivo de conquistar o troféu fair play...fizemos muitas faltas táticas..algo que não se via nos tempos dos ex técnicos (não vou citar os nomes pra não dá azar)...nesse momento estamos em fase de construção mas com um engenheiro que conhece do riscado...#FECHADOCOMVITORPEREIRA

em Análise dos jogos > Opinião impopular sobre o jogo entre Corinthians e Ponte Preta

Em resposta ao tópico:

Uma atuação ofensiva boa do time, com alternativas e muito apoio dos lados com Fagner muito, muito bem na partida. Adson me surpreendeu. Jogou bem e deve ter mais espaço com a saída do Gabriel Pereira.

Mas e a opinião impopular?

Não gostei da pegada do nosso meio-campo em alguns momentos da partida. Faltou chegar mais junto. Às vezes o time ficava no mano a mano. Gil adiantado no mano a mano não é bom. O Du, infelizmente, não vem desempenhando bem sua função no jogo. Só vou lembrar aqui que ele foi bem de segundo volante e talvez por isso tanta dificuldade. Em alguns momentos também Fagner e Mosquito ocupavam o mesmo espaço e às vezes acabou atrapalhando um pouco o desenvolvimento da jogada. O time, em muitos momentos, acelerou o jogo em vez de trabalhar melhor a jogada, principalmente no primeiro tempo. E na frente, Guedes perdeu gols que não dá para perder, mesmo que em um deles estava impedido, não dava para perder.

Enfim, falta, para mim, muito a melhorar. O placar foi merecido, pois o time teve volume de jogo, tivemos boa postura em campo de querer sempre fazer mais gols. Isso é mágico. Mas alerto para esses aspectos que numa goleada passam despercebidos.

Vamos ver agora contra nosso rival, que é um dos três melhores do país. Será um parâmetro para saber em qual nível está o Corinthians.

Lembrando: estamos no início de trabalho do Vítor Pereira . Não digo que chegou tarde, até por que em janeiro ele não viria para o Corinthians. Há males que são para o bem...

Responder ao post do PAULO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 31 segundos por Juliano Mendes Pereira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 32 segundos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 35 segundos por Andrey

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 40 segundos por Akuma da fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 42 segundos por Fábio Franco

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Argélia x Áustria

    Criado há 2 minutos por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por André Guerrero

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 3 minutos por Andrey

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico