Danilo Cardoso
RG de um lado, William de outro, e Junior Moraes de centroavante..
O bom é que ele não é aquele CA engessado que costumamos ver no futebol brasileiro.. O cara tem mobilidade, tem faro de gol...
Enfim, tomara que dê MUITO certo, estou torcendo demais por isso!
em Bate-Papo da Torcida > Junior Moraes vai deitar em fazer gols
Em resposta ao tópico:
Com ele é suprida a necessidade que temos ali na frente, pois Roger não é esse cara..
Com essa maneira do time jogar, e artilheiro do jeito que é, vai guardar muitos gols