Renan Monteiro
Eles sempre irão dar um jeito de arrumar uma desculpa a cada vitória nossa. Ganhou porque o adversário era fraco, o Chelsea vai amassar (Ganhou do Chelsea porque eles estavam sem o Drogba, ou porque era o pior Chelsea da história)...
Mas o melhor é...
O Corinthians não tem dinheiro nem pra pagar marmita...aí vem essa...o Corinthians comprou o (Chelsea/Mundial)
Esses Anti kkkk
em Análise dos jogos > Opinião impopular sobre o jogo entre Corinthians e Ponte Preta
Em citação ao post:
Invejosos e até alguns torcedores falam ah ganhou da ponte foi o mesmo que bater em bêbado pode ser que a ponte não foi parâmetro mas com o esquema do Sylvinho nós às vezes apanhavamos de bêbado e agora já estamos batendo no bêbado então já melhorou.
Pra quinta não é pra esperar goleada nem ir afoito pra cima se empatarmos já está de bom tamanho e se ganharmos será melhor ainda.
VAI CORINTHIANS
