Rc Timão
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 5 x 5 Palmeiras
Em citação ao post:
Se estamos entre corintianos, não há motivo pra ser agressivo assim.
Sobre o Rony, você só pode ser parente dele.
Sobre 'problema da torcida', talvez seja o excesso de 'dorgas'...