.
Se estamos entre corintianos, não há motivo pra ser agressivo assim.
Sobre o Rony, você só pode ser parente dele.
Sobre 'problema da torcida', talvez seja o excesso de 'dorgas'...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 5 x 5 Palmeiras
Em citação ao post:
Você, no mínimo, é destes doe de cotovelo que não se conforma com o fato do Rony ter preferido o Palmeiras. O cara é só no campeão da Libertadores como destaque. Vai velocista e fazedor de gols. Problema da nossa torcida é gente como você, que não passa de um invejoso.
Pra mim o que é, é. Simples assim