Fábio Leal
Concordo, Piton e Paulinho não viram a cor da bola, tomaram muitas decisões equivocadas e não atacaram e não marcaram. Willian também não foi bem, mas acertou algumas jogadas. Na verdade ninguém foi bem e o gol saiu graças a raça do RG.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 2x1 Corinthians: decepção!
Em citação ao post:
Acho que todos sabemos da dificuldade que seria o jogo de hoje, mas o Corinthians não parecia estar jogando um clássico, time frouxo, apanhando da bola, demorando pra tomar decisões. Piton horroroso, Paulinho não marca, posicionamento horroroso. Não dá pra depender unicamente do Renato Augusto. Time jogou mal e com muita dificuldade de girar a bola rápido, acho que o Giuliano deveria ter entrado no intervalo
