Claudio Santos
Apenas fez a parte dele...Enaltecendo os torcedores terceirizados dos mulambos no intuito de apagar a sua passagem pelo CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Já chegou mentindo
Em resposta ao tópico:
Nação, e fiel só tem uma, torcida terceirizada dos mulambos hahahaha. Dos mesmos criadores de no Brasil só jogava no Corinthians, e de fato não mentiu
