Mauro Mello
Jogador Mentiroso, não tem espírito de equipe, só joga pensando nele mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Vejo no Guedes um baita de um jogador, bate muito bem na bola, sabe se posicionar. Porém não vejo ele desempenhando um bom jogo, não sei se não está na sua posição correta ou o que. Mas que esse é um jogador que tem que ser melhor aproveitado isso é. Temos um baita jogador e temos que aproveitar isso!

