Alexander Dugan
Quem sou eu pra te corrigir amigo!
O time realmente não esta encantando ainda, mas com o passar do ano vai pegar corpo e chegar no nível que todos esperamos.
Boto fé
Um abraço
em Bate-Papo da Torcida > Oitavas?
Em citação ao post:
Alexander, desculpe-me pela minha ignorância, mas se quiser me corrigir, fique a vontade e até agradeço, gosto de aprender. É que esse nosso time, não está me encantando.