Robson Ferreira
Porém o Corinthians já tem três ' laterais esquerdos' Fábio vovô Santos, Lucas Piton (a cobra que não dá o bote e nem ataca) e o cara que veio lá do fortaleza sei lá dificilmente vão trazer outro, então vamos ter que rezar com esses três na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Anglieri - Seria possível?
Em resposta ao tópico:
27 anos, lateral-esquerdo, 1,85 m de altura, bons números ofensivos (30 assistências em 168 jogos). Foi especulados em vários times - Flamengo, Botafogo, mas a grande possibilidade é ele ir para Europa (Lazio, Marseille...).
Nos jogos que vi do River não achei espetacular, mas me pareceu um jogador sólido nas duas fases de jogo, o que precisamos agora. Tem contrato até junho de 2022, já pode inclusive assinar pré-contrato.
Acho bem difícil, mas não impossível.