Safcorinthians 26...
3 que não valem por um. Piton foi da base então acho ok estar ok. Os outros dois? Salário no lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Anglieri - Seria possível?
Em citação ao post:
Porém o Corinthians já tem três ' laterais esquerdos' Fábio vovô Santos, Lucas Piton (a cobra que não dá o bote e nem ataca) e o cara que veio lá do fortaleza sei lá dificilmente vão trazer outro, então vamos ter que rezar com esses três na Libertadores