Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alan.david3 em 21/03/2022 às 20:21
Se livrar do Jô, Luan, Fábio Santos, Avelar e Cafu da pra trazer esse lateral e mais o centroavante Jovem pra disputar vaga com o JM
@robson.gualda em 21/03/2022 às 20:18
Se o Jô vazasse dava para trazer esse cara
Publicidade
Últimas respostas
@fausto.oliveira em 23/03/2022 às 11:50
E uma pena o Corinthians com essas contratações horríveis que o Andrés Desmanches fez. Temos 4 Laterais Esquerdos e nem um. Avelar, Piton, Fábio Santos, Bruno Melo, este contratado nessa gestão e ainda procuramos um quinto lateral esquerdo. Fora Jô, Luan, Cafu e tem mais, com esses salários dava pra trazer dois jogadores melhores Lateral e Ataque.
@miguel.dos.anjos em 22/03/2022 às 10:44
Se não me engano está fechado com o Botafogo, e chegará em julho.
@douglas.nery em 22/03/2022 às 06:47
Não vem pelo simples fato de ao que parece não estarem procurando lateral esquerdo
@robson.santos.veloso em 21/03/2022 às 23:06
Porém o Corinthians já tem três ' laterais esquerdos' Fábio vovô Santos, Lucas Piton (a cobra que não dá o bote e nem ataca) e o cara que veio lá do fortaleza sei lá dificilmente vão trazer outro, então vamos ter que rezar com esses três na Libertadores
Publicidade
@claudiofsantos em 21/03/2022 às 22:32
Indiquem jogadores que estão disputando a liderança e não jogadores idosos, promessas, repatridos, lesionados e nem jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!
@alexdugan em 21/03/2022 às 20:10
Adoro quando falam 'acho bem difícil mas não impossível...'