x
Fórum do Corinthians

Anglieri - Seria possível?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de SAFCorinthians

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2022 às 19:55
Por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26... (@lucasmoura2015)

27 anos, lateral-esquerdo, 1,85 m de altura, bons números ofensivos (30 assistências em 168 jogos). Foi especulados em vários times - Flamengo, Botafogo, mas a grande possibilidade é ele ir para Europa (Lazio, Marseille...).

Nos jogos que vi do River não achei espetacular, mas me pareceu um jogador sólido nas duas fases de jogo, o que precisamos agora. Tem contrato até junho de 2022, já pode inclusive assinar pré-contrato.

Acho bem difícil, mas não impossível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alan David

Alan 104 posts

@alan.david3 em 21/03/2022 às 20:21

Se livrar do Jô, Luan, Fábio Santos, Avelar e Cafu da pra trazer esse lateral e mais o centroavante Jovem pra disputar vaga com o JM

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 21/03/2022 às 20:18

Se o Jô vazasse dava para trazer esse cara

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fausto Oliveira

Fausto 47 posts

@fausto.oliveira em 23/03/2022 às 11:50

E uma pena o Corinthians com essas contratações horríveis que o Andrés Desmanches fez. Temos 4 Laterais Esquerdos e nem um. Avelar, Piton, Fábio Santos, Bruno Melo, este contratado nessa gestão e ainda procuramos um quinto lateral esquerdo. Fora Jô, Luan, Cafu e tem mais, com esses salários dava pra trazer dois jogadores melhores Lateral e Ataque.

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 22/03/2022 às 10:44

Se não me engano está fechado com o Botafogo, e chegará em julho.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 22/03/2022 às 06:47

Não vem pelo simples fato de ao que parece não estarem procurando lateral esquerdo

Foto do perfil de Robson Santos Veloso Ferreira

Robson 88 posts

@robson.santos.veloso em 21/03/2022 às 23:06

Porém o Corinthians já tem três ' laterais esquerdos' Fábio vovô Santos, Lucas Piton (a cobra que não dá o bote e nem ataca) e o cara que veio lá do fortaleza sei lá dificilmente vão trazer outro, então vamos ter que rezar com esses três na Libertadores

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 21/03/2022 às 22:32

Indiquem jogadores que estão disputando a liderança e não jogadores idosos, promessas, repatridos, lesionados e nem jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 21/03/2022 às 20:10

Adoro quando falam 'acho bem difícil mas não impossível...'