Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vem pelo simples fato de ao que parece não estarem procurando lateral esquerdo

Em resposta ao tópico: "Anglieri - Seria possível?"

27 anos, lateral-esquerdo, 1,85 m de altura, bons números ofensivos (30 assistências em 168 jogos). Foi especulados em vários times - Flamengo, Botafogo, mas a grande possibilidade é ele ir para Europa (Lazio, Marseille...).

Nos jogos que vi do River não achei espetacular, mas me pareceu um jogador sólido nas duas fases de jogo, o que precisamos agora. Tem contrato até junho de 2022, já pode inclusive assinar pré-contrato.

Acho bem difícil, mas não impossível.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X