Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
Não vem pelo simples fato de ao que parece não estarem procurando lateral esquerdo
Em resposta ao tópico: "Anglieri - Seria possível?"
27 anos, lateral-esquerdo, 1,85 m de altura, bons números ofensivos (30 assistências em 168 jogos). Foi especulados em vários times - Flamengo, Botafogo, mas a grande possibilidade é ele ir para Europa (Lazio, Marseille...).
Nos jogos que vi do River não achei espetacular, mas me pareceu um jogador sólido nas duas fases de jogo, o que precisamos agora. Tem contrato até junho de 2022, já pode inclusive assinar pré-contrato.
Acho bem difícil, mas não impossível.



