Sérgio Libanori
Jorge Henrique e Romero tinham funções táticas, futebol e temperamento parecidos. Eram pontas, quando o time atacava e ajudavam os laterais na marcação, quando o time era atacado. Muita raça e correria, o jogo todo. E ainda faziam gols. Não eram craques, mas eram muito importantes para a equipe. Fizeram história e merecem muito respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Os jogadores de hoje tem que aprender com ele
Em resposta ao tópico:
Esse cara jogava com alma, em clássicos parecia um leão, peitava todo mundo, provocava, chamava a torcida!
Nunca vi esse cara desistir!
