Nery
Que depressão hein
em Bate-Papo da Torcida > Oitavas?
Em resposta ao tópico:
Confesso que nem o time é nem o técnico, ainda me transmitiram essa conviccao, de que vão passar. E se passar com esse futebol sem vontade. Difícil. E de quebra, quem é o cobrador oficial de faltas do time. Que saudades do marcelinho.