Wesley Barreto
São dois jogos mesmo.
A parte da melhor campanha é porque mesmo se os outros times ganhem suas partidas e o Palmeiras chegue na final somente empatando nas quartas e semi, nenhum outro time consegue ultrapassar a pontuação.
Eles vão decidir em casa todos os jogos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com vantagem em uma eventual semifinal não está garantida
Em citação ao post:
Eu achei que a final era em jogo único também, pois o site aqui do MT postou quando perdeu semana passada p porcos que não haveria mais chances de haver dérbi na neoquimica pelo paulista devido eles terem garantido a melhor campanha.
Será que é em 2 jogos mesmo a final?
