Marcio Zacaro
Uma vergonha que está acontecendo no dia de hoje, jogadores sem vontade de ganhar, prefiro ver o time com jogadores horrorosos como o Romero, do que ver esses jogadores de grife ganhando 1 milhão pra jogar essa bolinha, fora diretoria corrupta!