Sandro Panontin
Ele não consegue enxergar isso. E cego taticamente. O cara colocou o Hulk no banco. Precisa falar mais alguma coisa?
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira e o elenco
Em resposta ao tópico:
Ou ele muda o time ou formação tática ou não vai dar certo o jeito que ele quer jogar! Paulinho velho muito velho. Parece que tá com gesso nas pernas. William corre muito e leva muito pancada, renato quando pegar um marcador muito em cima dele já era ele morre. Roger guedes não é centroavante! Du Queiroz é um volante para chegar e não marcador! Piton lixo! Gil lixo! Ou muda tudo e tem peito ou vai cair para os trikas! Pqp