Post de Tatu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Março de 2022 às 19h53 Tatu O Abel até lançou um concurso para a torcida deles criar um canto. Hahahahaha Quem gostou gostei 2 Timão_Êô Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Off- existe alguma torcida mais sem graça que essa do Palmeiras?" 26/03/2022 às 18h26 Kkkkkkkkk Torcidinha sem criatividade.. Só sabe falar Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkk A pior e mais sem graça que existe. Isso é fato Quem discordar não sabe nada de futebol. Simples