Natanael Silva
Meu Deus! Não li isso. Tu tem algum problema kkkkkkkkk' vai jogar 2h contra um Atlético só marcando na zaga pra você ve. Toma vareio, hoje não tem dessa de só se defender não, ainda mais jogadores idosos correndo atrás da bola pra marcar, tu só fala m**** pqp
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Vítor Pereira é clara e objetiva
Em citação ao post:
Não precisa entender de futebol pra ver que tem muito jogadores velhos, mas o fato é que não vejo evolução, e a cada jogo o time está mais horroroso.
Sendo que a identidade do Corinthians desde M. Menezes, Tite e Carille é de time reativo, foram as épocas mais vencedores, o Corinthians não sabe jogar de outra forma, isto é fato! Solução - o Volta Carille.