Jr Jr
Carille uma vez disse: Eu treino com eles e quando está no jogo eles não fazem como treinamos
Mancine já disse: Parece até que esse time não treina
Então já sabemos de quem é a culpa
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que é culpa do VP?
Em resposta ao tópico:
Não adianta, pode trazer o guardiola, a culpa são desse jogadores horriveis, enquanto não tiver uma reformulação completa esquece







