Leonardo Diniz
Meu Deus, ele quis dizer que com mais treinamentos é possível executar as jogadas ofensivas e marcação pressão com mais fluidez. Entrosamento e intensidade física não se ganha só na base da conversa, precisa treinar com muita repetição e aprimorar a forma física.
em Bate-Papo da Torcida > Mandou essa mesmo Renato Augusto?
Em resposta ao tópico:
Até você Renato Augusto? Olhem o que o Renato Augusto disse alguns dias atrás:
'Eu gosto da forma com a qual jogamos, de agredir o adversário, buscar estar sempre próximo do gol”
'Eu conversei bastante com ele quanto a forma de jogar, é uma forma que eu gosto, buscar e estar com a bola, jogar com intensidade, agredir o adversário”
Agora vai dar uma de desentendido? Quer entender o que ele quer? Como sair jogando e pressionando?
Ué, mas não é você mesmo Renato Augusto que conversou com o próprio Vitor Pereira sobre a forma de jogar do treinador?
Não tem que entender, vocês jogadores tem que criar vergonha na cara e fazer o que o técnico quer, chega de desculpas bobas.





