Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só funcionaria se você subisse o Du p posição do Paulinho e o Cantillo mais recuado como jogava c Sylvinho, e aí o Renato c liberdade

Em resposta ao tópico: "Cantillo merece a vaga do Paulinho!"

Cantillo merece a vaga do Paulinho!

Primeiramente, o Paulinho não tem condições de ser titular!

Cantillo tem muita qualidade, principalmente na saída de bola o que é um dos nossos maiores problemas, Cantillo da velocidade nessa saída, o único problema dele é a intensidade na marcação!

Por isso, colocaria o Cantillo na vaga do Paulinho, jogando como um segundo volante, tendo mais liberdade para criar e achar passes, desafogando o Renato, tenho certeza que o time irá melhorar, além de que mesmo assim o Cantillo ainda marca muito mais que o Paulinho!

O grande problema será o primeiro volante, precisamos contratar ou quem sabe dar uma oportunidade para o Xavier, mesmo não sendo o ideal!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X