Edgar Futebol
O Jô saiu cedo do Timão chegou cedo também e verdade sempre foi criticado sempre des do conheço ele era garoto não servia porq era garoto estava em crescimento quando era garato mas quando saiu servia pra volta voltou não serve e assim e com todos que vem da base quem vem da base temq ser tratado com carinho eles estão ali por amor ao clube querendo fazer o seu melhor pelo clube garotos não tem esperiencia profissional mas tudo tem seu tempo seu momento e momentos bons passa e os ruins também passa e a esperiencia só pega jogando errar e humano futebol não se pode errar mas não se pode errar sempre todos os jogos
em Bate-Papo da Torcida > América MG interessado no Jô
