Marcelo Béchi
Herói? O cara chutou em cima dele
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio atual é a cara do fracasso
Em citação ao post:
Ué, ele não foi o herói da classificação, vergonhosa pra semi pra depois ter mais um vexame, mas não se preocupa não, com essa garra todo do gigante como ele é chama, nós vamos longe na Libertadores, só que não né, Cássio já foi o tempo dele, e outra coisa, não foi o portugueses que inventou o futebol não, então bora de ser Maria vai com as outra, se pelo menos repetisse o resultado do Jesus ou do Abel, menos mau, mas já vi que esse português só é mais um de muito que veio é só decepcionou, mas como sempre minha visão é muito errada, então só passei pra criticar mesmo a página
