José C
Mas a RT tem outros interesses...
em Bate-Papo da Torcida > Previsto para muito em breve
Em resposta ao tópico:
Como uma empresa que se diz a maior do ramo do agronegócio declara que a pendência com o Corinthians está prevista para muito em breve?
Estamos falando do primeiro mês do salário do Paulinho. Imagino como serão os próximos.
A empresa, sitada na matéria da ESPN, deveria exigir direito de resposta e mostrar quem eles realmente são, para não deixar dúvidas.
O presidentes Duilio também precisa vir a público e explicar melhor essa situação.
A nossa torcida não merece passar por mais essa humilhação.
Não somos qualquer time. Somos muito grande.