Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcos Santos
ótimo, um primeiro volante que nós estamos precisando.
Agora não vou ver mais aquela mula do du queiroz de titular, agora só falta tirar outra mula chamada piton e ai começa a ficar bom o negócio.




