Deixe seu comentário
Melhor resposta
@claudiofsantos em 30/03/2022 às 13:41
Eu sou igual são Tome...So acredito vendo!
Publicidade
Últimas respostas
@sandro.ranalli em 30/03/2022 às 18:14
Que bom
@jrfilho em 30/03/2022 às 15:29
ótimo
@jurere em 30/03/2022 às 14:07
Ele não é primeiro volante;como o Du, também, não é.
Publicidade
@marcos.antonio.pere5 em 30/03/2022 às 13:49
ótimo, um primeiro volante que nós estamos precisando.
Agora não vou ver mais aquela mula do du queiroz de titular, agora só falta tirar outra mula chamada piton e ai começa a ficar bom o negócio.
@tecnicodefifa em 30/03/2022 às 13:47
Tão deixando a gente sonhar