Post de Claudio no fórum "Off topic" do Meu Timão
Claudio Santos
Ontem, durante o jogo, ele estava com cara de poucos amigos...Eu quero que o Abel e os porcos se lasquem!
Ontem, durante o jogo, ele estava com cara de poucos amigos...Eu quero que o Abel e os porcos se lasquem!